Paraglider Serra da Moeda BH/MG

Bem vindo ao mundo do paraglider Serra da Moeda ou parapente como é conhecido nosso planador que é diferente do paraquedas.

No paraquedas o piloto apenas cai até chegar ao chão com segurança após uma rápida descida que dura média 1 minuto.

Já no parapente os voos podem chegar até 30 minutos de voo justamente por se manter por mais tempo no ar.

Voamos de parapente ou paraglider na Serra da Moeda em Belo Horizonte Minas Gerais região de Brumadinho.

Temos um clube de voo CVLBH onde o visitante pode conhecer o esporte com profissionais qualificados.

Segue um vídeo recente sobre o voo na região:

Voo duplo instrucional com Diego

O voo é super seguro embora seja um seja considerado um esporte radical onde sem tem cada vez mais praticantes.

Neste voo fiz umas instruções falando sobre o voo e suas peculiaridades pois o Diego tem interesse em se tronar piloto de parapente.

Mas na maior parte dos voos os visitantes querem passear e conhecer como funciona apenas para sentir seus pés flutuar.

Como chegar para conhecer o paraglider Serra da Moeda

Temos rampas de voo espalhadas por todos Brasil rampas homologadas que tem fácil acesso e total segurança.

Em Belo Horizonte estamos no sentido Rio de Janeiro na BR 040 KM 567 entrada de Inhotim que é um grande Museu.

Inhotim é conhecido mundialmente e está apenas 30 minutinhos da rampa de voo sendo fácil fazer uma visita após voar de paraglider Serra da Moeda.

Sua área de do tamanho de uma cidade sendo necessário vários dias para conhecer tudo, mas basta um dia no local para se apaixonar.

Todos os acessos são asfaltados e sinalizados com toda segurança para passear nas trilhas de minas.

Pela região você poderá visitar e conhecer outros lugares de grandeza semelhante pela riqueza da região.

Estamos próxima a estrada real que liga a Ouro preto cidade histórica da região que fica á 55 km da rampa de voo.

Tem também Congonhas do campo cidade histórica que fica á 50 Km da rampa de voo onde sem tem várias obras do mestre Aleijadinho.

Sem falar de Belas cachoeiras e vários parques ao ar livre espalhados por toda região como Sera do Rola Moça, Serra da Moeda, Serra do Curral.

Venha ver o motivo de mesmo sem praia todos os mineiros se encontram pelo mar de Serras de minas que torna único nosso lar.

Voo duplo instrucional com Lisania

Família inteira voando neste dia Mãe duas filhas e o pai neste dia lindo de moedão clássico aqui na,

Serra da Moeda paraglider.

Na vida o que levamos são alegrias de novas experiências vividas, paraglider Serra da Moeda pois ao chegar no fim da vida teremos a certeza de ter vivido tudo.

E o gostinho de que valeu a pena nada nem ninguém poderá tirar isto de nós precisamos de ter coragem para viver grandes aventuras.

Quando olho para o trabalho que faço e o amor envolvido a alegria de quem já voou após um voo não tem preço.

Vamos agendar um voo de paraglider Serra da Moeda!

Para voar com minha escola ao chegar na rampa de voo basta procurar pelo instrutor Deivison Silva.

O ideal que faça um pré agendamento ligando ou enviando um mensagem Whatsapp pelo contato 31 992857977.

Para agendar um voo duplo de paraglider Serra da Moeda basta enviar o nome completo, peso e data de nascimento para fazer o pré agendamento.

Entre e conheça o nosso canal do youtube

É necessário que quem for voar seja maior de 18 anos e idade inferior á 70 anos, sendo que entre 16 e 18 anos precisa da presença de um dos pais.

São regras da Anac e do Clube de voo e federações esportivas não permitirem voos com menores de idade.

O valor do voo é 450,00 Reais e pode ser pago no crédito e débito sendo crédito parcela té 3x sem juros na hora do voo.

Inclui no voo filmagem do voo e é postado no canal da escola no youtube e com isto seu voo fica eternizado em nosso canal.

Sempre que quiser ver basta acessar o canal e procurar pelo seu nome que encontrará seu vídeos no futuro para relembrar.

Inclui taxas do clube no valor de 450,00 reais, aula instrucional antes do voo, Seguro de vida da porto seguro entre outras vantagens.

Conheça nosso canais: parapente topo do mundo

Instagram: instagram clique e conheça

Parapente BH: Escola de parapente BH

Voo duplo instrucional com Isabel

Não perca tempo agende agora seu voo duplo e viva esta grande aventura de poder voar como os pássaros!

Esperamos vocês para fazermos este maravilhoso voo que ficará marcado em suas lembranças.

Voando de paraglider Serra da Moeda

Sobre o voo decolamos na Serra da Moeda próximo ao Alfa Ville e temos dois tipos de voos:

Voos Termais são os que mais gosto de fazer normalmente agendamos de voar no meio do dia entre 11:00 da manhã e 15:00 horas.

Nos voos termais pegamos uma corrente de ar que sobre na vertical podendo nos levar até as nuvens.

Claro que isto depende do dia e das condições climáticas do dia para fazer o voo de paraglider Serra da Moeda.

Que deve ter céu limpo e bastante sol, para o voo ser realmente alto e longo com tempo médio:

De 30 minutos de voo.

Já o voo de início da manhã e fins de tarde não dão para subir tão alto devido as temperaturas.

Á medida que vai baixando a temperatura fica ruim para subir e ganhar altura no parapente.

Mas temos o voo de LIFT que acontece no inicio da manhã e finais de tarde sendo possível voar.

Este voos são mais calmos e tranquilos oferecendo ao iniciante uma ótima experiência.

Ao se voar próximos dos relevos das Serras e pode se voar por longos períodos dependendo do dia.

chegando aos 30 minutos também de voo se o vento estiver na intensidade certa para voar no LIFT.

Agora eu ao te passar várias importante informações, sobre nosso mundo, sobre nosso voo.

Aguardo o contato de vocês para agendarmos mais esta alucinante viagem, pelo céu de Brumadinho em BH!